“Fotografando Carolinas” até 10 de julho no Museu da Imigração

O Museu da Imigração recebe a partir desta quarta-feira (30) a exposição fotográfica “Fotografando Carolinas”, da fotógrafa Rosy de Jesus Vaz. São 22 fotografias em preto e branco que homenageia Carolina Maria de Jesus, escritora mineira que completaria 107 anos em 2021.

Os interessados em visitar a exposição devem procurar pela Secretaria de Cultura e Turismo, enviando uma mensagem para o WhatsApp do Centro de Atendimento ao Turista – (19) 3455.7000 – para agendamento da exposição, que segue até o dia 10 de julho.

A exposição reúne fotos que foram produzidas durante a oficina gratuita de fotografia “Fotografando Carolinas”, promovida no início deste ano. A oficina abrangeu conteúdos técnicos permeados pela temática da mulher, especificamente dentro do recorte apresentado pelo livro “Quarto de despejo”, de Carolina Maria de Jesus.

O projeto “Fotografando Carolinas” é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE