Fotógrafo cria o conceito de Nude Fashion

Vagner Carvalho é um fotógrafo que busca transcender o lugar comum. Já consagrado no mercado com ensaios sensuais, o fotógrafo que conta com a experiência de uma carreira internacional com trabalhos em locações como Inglaterra, França e Portugal, quer inovar também no quesito fotografia artística, criando o conceito chamado Nude Fashion. 
“Aliar fotografia e conceitual em fotos sensuais é algo que poucos conseguem de fato alcançar a medida certa, do flerte com o sex appeal e do bom gosto artístico, sem apelação. 
O sensual é provocante, despertador, instigante, mas ao mesmo tempo não pode ser vulgar, fútil ou vazio de significado, senão não é arte, e sim apenas corpos nus”, comenta Vagner Carvalho.
O fotógrafo tem feito ensaios de nu artístico de grande aceitação pública e da crítica especializada e se destaca nesta cena: “a diferença por trás das imagens que produzo é o conceito. 

O Nude Fashion é ponderar além do óbvio, de ângulos e iluminação, é até mesmo ser ousado quanto aos padrões estéticos, da moda e da beleza, e incorporar o conceito que eu criei a partir de uma visão que considera o todo, que provoca sim, mas que está longe de ser indecente. O nu artístico não é um insulto, é um convite a celebrar a nossa humanidade”, conclui.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE