Foram vender a arma pro cara e deu tudo errado

Durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Vila Santana, em Americana, na tarde desta terça-feira, a equipe encontrou um veículo Gol estacionado em frente uma residência e dois homens do lado de fora tentando conversar com uma pessoa dentro da casa. Ao perceberam a presença policial, tentaram retornar ao veículo, sendo de imediato abordados.

Nada de ilícito foi encontrado com eles, apenas uma pochete com R$1.161 e em busca veicular foi localizado um revólver calibre 32 carregado com uma munição.

O proprietário do carro disse que não sabia da arma de fogo. Um dos envolvidos informou que iria vender a arma por R$ 1.700 e após breve diálogo revelou que havia uma outra arma de fogo em sua casa, no bairro Vista Alegre,  em Santa Barbara d’Oeste. A Polícia fez busca no local e encontrou um revólver calibre 32 e um tipo garrucha calibre 32 com munições.

Diante dos fatos as partes foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária de Americana, onde após os trâmites legais o indivíduo permaneceu preso por posse ilegal de arma de fogo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE