Fora da Alesp, Danilo Godoy agradece parceiros

Vereador que se destacou 10 anos atrás e foi candidato a vice na chapa de Vanderlei Larguesa (PT) em 2012, Danilo Godoy foi desligado da Alesp/Assembleia Legislativa de São Paulo esta semana. Em uma missiva nas redes sociais, disse que só tem a agradecer pela oportunidade.
“Meu agradecimento ao Deputado Cauê Macris, pude servir ao seu mandato e trabalhar muito a favor das cidades que atendi como assessor! Desejo a ele boa sorte em sua nova colocação. Também meu agradecimento ao Deputado Federal Vanderlei Macris pela convivência e aprendizado.”
Godoy agradece toda a equipe de profissionais – que em grande parte também foram desligados – dedicados e competentes, que ao contrário do que muitas pessoas pessoas pensam, trabalham e muito por uma sociedade melhor.
Por fim, ele enumera as cidades onde trabalhou: Santa Bárbara d´Oeste, Americana, Nova Odessa, Sumaré, Cosmópolis, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Holambra, Santo Antonio de Posse, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Santo Antonio de Posse e São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE