Edit

Fontes relata perseguição à Igreja em SB

O vereador de Santa Bárbara d’Oeste, Carlos Fontes, usou a tribuna durante a sessão nesta terça-feira para relatar um caso de perseguição à uma Igreja na rua Lituânia, no Jardim Europa IV.
Segundo o vereador, que afirmou estar sendo procurado em seu gabinete por pessoas expondo a situação, a Igreja está no mesmo local há mais de 40 anos e vem sofrendo denúncias durante o ensaio de canto dos jovens, que acontece às 20h. Em um dos casos, a mocidade, como ele se refere, teve que interromper as atividades.  
“Os pastores e os membros da Igreja estão dizendo que estão se sentindo perseguidos por alguém que liga constantemente para a guarda municipal ou polícia. Aconteceu mais de uma vez”, disse Fontes. 
O vereador ainda cita um trecho da Constituição Federal em que diz que o local de culto é inviolável, sendo assegurado o livre exercício de cultos religiosos e garantia, na forma da lei, à proteção aos locais de cultos e suas liturgias. 
Além de ter feito um requerimento para saber sobre o caso, Fontes afirmou que vai levar o caso até o secretário de segurança da cidade, Rômulo Gobbi e ao Capitão da Polícia Militar para explicar a necessidade de apoiar as Igrejas da cidade. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE