Fontes questiona prefeitura sobre ‘plano coronavírus’

O vereador Carlos Fontes (sem partido) protocolou um requerimento, por meio do qual pede informações a respeito de ações preventivas tomadas pelo Poder Executivo contra uma possível confirmação do coronavírus em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar afirma ter sido procurado por diversos munícipes, preocupados com o anúncio de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
No pedido de informações, o parlamentar indaga se a rede pública de Saúde está preparada para uma possível confirmação de pessoa contaminada por coronavírus no Município. Ele também questiona quais são as ações preventivas promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde e se efetivamente existem casos suspeitos para essa doença em Santa Bárbara d’Oeste. Por fim, o vereador pergunta se os médicos que atuam na rede municipal estão preparados para lidar com essa doença e se existe algum protocolo de ação para casos suspeitos.
Santa Bárbara ainda não se manifestou publicamente sobre as medidas que serão tomadas pelo poder público para amenizar a disseminação do coronavírus. Americana, Nova Odessa e Sumaré já divulgaram. 
Segundo a assessoria da prefeitura barbarense, as ações estão sendo avaliadas e ao longo desta segunda-feira medidas devem ser anunciadas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE