Fontes quer ponto melhor no Bosque das Árvores

O vereador Carlos Fontes (PSD), líder do governo na Câmara, esteve reunido, ontem (21) à tarde, com a coordenadora de Transportes do Município, Joana Scarpelin, solicitando a instalação de abrigos de ônibus para o Bosque das Árvores e para o Joias de Santa Bárbara, assim como a extensão de uma linha urbana para esse residencial.
Segundo o vereador, o Bosque das Árvores conta hoje com quase 5,2 mil moradores e a grande maioria utiliza o transporte público. ???A ausência de abrigos nas paradas de ônibus tem trazido muita dificuldades para os usuários, ficando expostos ao sol e à chuva???, afirmou.
Já o Joias de Santa Bárbara, que possui 1.360 apartamentos e deve receber cerca de 5,4 mil habitantes, ainda não conta com transporte coletivo. No encontro com a coordenadora de transportes, o parlamentar apresentou cópias de diferentes indicações e requerimentos apresentados por ele desde 2017. ???A reunião foi muito positiva e acredito que o mais breve possível teremos os nossos pedidos atendidos, para o Bosque das Árvores e para o Condomínio Joias de Santa Bárbara. Já tenho um sinal positivo do prefeito Denis Andia para o atendimento destas nossas solicitações???, disse o vereador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE