Fontes quer diretor do DAE explicando saneamento

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, nesta sexta-feira (20), o Requerimento 763/2016, por meio do qual convida o superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste, Rafael Piovezan, a prestar esclarecimentos sobre o Projeto de Lei 11/2016. Esse projeto, que institui o Plano Municipal de Saneamento Básico ??? Sistema de Abastecimento Público e Esgotamento Sanitário, está previsto na Ordem do Dia da 19ª Reunião Ordinária, que será promovida na próxima terça-feira (24).
O vereador destaca sua visita à sede da Agência Reguladora PCJ (Bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), nesta sexta-feira (20), onde foi atendido pelo diretor geral desse órgão, Dalto Favero Brochi. Durante a conversa, segundo o parlamentar, surgiram algumas dúvidas com relação ao plano apresentado pela Administração Municipal e às metas a serem atingidas sobre as estações de tratamento de esgoto Barrocão e Toledos II até 2018. 
Além disso, Carlos Fontes ressalta a necessidade de implantação de nova represa e de nova estação de tratamento de água no Município, em virtude da implantação de novos empreendimentos imobiliários em Santa Bárbara d???Oeste. ???Essa visita do superintendente do DAE à Câmara Municipal é muito importante para o esclarecimento de dúvidas do Plano Municipal de Saneamento. Sem termos plena consciência do que estamos votando, acho difícil que esse projeto seja aprovado???, destacou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE