Fono atende em novo endereço a partir de fevereiro

A partir do dia 06 de fevereiro, a clínica de fonoaudiologia, juntamente com o programa Mamãe Nenê, passará a atender no prédio da antiga Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Guanabara. Com isso a Secretaria de Saúde deixará de ocupar o imóvel alugado atualmente, na Rua Luiz Delben ??? Vila Pavan, medida que irá gerar economia de R$ 3.985,44 por mês. 
A clínica de fonoaudiologia realiza cerca de 450 atendimentos a cada mês, com atividades de reabilitação terapêutica em linguagem oral e escrita, motricidade oral, disfagia, afasia e disfonia, em pacientes acima de quatro anos de idade. 
Já o programa Mamãe Nenê, que atende no mesmo espaço, realiza o acompanhamento do desenvolvimento infantil por meio de equipe multidisciplinar, desde a alta da maternidade até a criança completar três anos e 11 meses de idade. No programa, são atendidos aproximadamente 350 pacientes por mês. 
No dia 30 de janeiro as atividades serão interrompidas, para que seja possível realizar a mudança e as adequações ao novo prédio, sendo que no dia 06 de fevereiro serão retomadas normalmente.

O novo endereço da clínica e do programa Mamãe Nenê é Rua Jacarepaguá, nº 320 ??? Jardim Guanabara. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE