Foi vender bike roubada e se deu mal

Um homem foi detido por receptação culposa em Americana nesta segunda-feira. O caso envolveu uma bicicleta/bike que seria vendida na rua Francisco Monlevade, jardim Santana e foi atendido por volta 18:40h.
A equipe fazia patrulhamento Tático de Romu e foi informada de que estaria ocorrendo uma negociação via rede social de um objeto furtado. Com as informações precisas que a equipe obteve, se deslocaram ao local marcado para o pagamento e entrega do objeto, avistando o ajudante geral D.A.S, 24, que de imediato abordado. Após entrevistado, confessou ter adquirido a bicicleta pelo valor de R$300 de um “nóia” e venderia pelo valor de R$700.
Assim, equipe em contato com a vítima, esta apresentou nota de compra do objeto, bem como registro de ocorrência Furto. Envolvidos foram conduzidos a CPJ local deliberando autoridade policial pelo registro da ocorrência e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, bicicleta restituída ao proprietário, indivíduo envolvido liberado após oitiva prestada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE