Foi se encontrar com ex, mãe fez BO mas agora ok

Imagem ilustrativa
Tatiane Rossato, 36, foi dada desaparecida depois de se encontrar com o ex-marido na noite desta terça-feira (14), em Americana. Ela saiu de casa por volta das 19h no bairro Cariobinha e o Boletim de Ocorrência registrado pela sua mãe na manhã desta quarta (15).
ESTA QUINTA-FEIRA ELA POSTOU NO FACEBOOK Taty RossatoEu tô bem tá gente, obrigada pela preocupação de vcs

A filha recebeu uma ligação do ex-marido e logo em seguida saiu de casa com seu veículo e não levou o aparelho celular. A ex-sogra relatou que a mulher passou na casa do homem e depois saíram com o carro, por volta das 19h30, sem dizer para onde iriam.
Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 10h30, Tatiane ligou para a filha do casal de 14 anos, e, chorando, disse que a amava muito. Logo em seguida o homem teria ficado bravo e retirado o celular da mão dela. O ex-marido também chegou a conversar com a adolescente dizendo que ia dar um mergulho para lavar a alma.
A vítima já tinha registrado vários casos de violência contra o ex-marido. A mãe relatou que desde a separação o autor vem ameaçando a filha dizendo que se ela não for dele não seria de mais ninguém. Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE