Foi preso tentando pagar IPVA de carro roubado

Um homem foi preso de estelionato esta terça-feira em Americana. Ele estava no Banco do Brasil da rua 12 Novembro e faria uso de documento falso. A guarda municipal deteve o vendedor Inácio Pereira de Carvalho, morador de São Paulo.
A equipe da Rocam foi averiguar um homem em atitude suspeita no interior da agência do Banco do Brasil. O homem estava com um RG em nome de Milton Barbosa Coelho, tentando sacar R$ 1.874 para pagar o IPVA do veículo Hyundai Sonata pertencente a Milton e que havia sido roubado. 
Na busca pessoal foram localizados no bolso de trás da calça do abordado o Rg falso com os dados do Milton e a foto do abordado, e, cópia do BO/PC do Roubo do carro. Indiciado identificado como Inácio, e confessou que retirou os dados para montar o Rg falso da cópia do BO que ele conseguiu na delegacia de Jundiai. 
Diante dos fatos foi dada voz de Prisão em flagrante delito ao Inácio. Ocorrência levada ao conhecimento do Delegado Marco Antônio Pozeti, onde ele ratificou a voz de prisão em flagrante delito por Uso de Documento Falso /Estelionato. O indiciado Inácio foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumare.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE