Foi pedir ajuda pra PM e foi em cana

Um ladrão se deu mal depois de pedir ajuda a policiais em Santa Bárbara d’Oeste esta segunda-feira. Os soldados PMs Martim e Julianas iam almoçar por volta das 13h quando notaram dois homens sendo atendidos pelo serviço de dia (BOPM de acidente de trânsito sem vítima). 

A equipe reconheceu um dos homens como o autor de um roubo ocorrido em 26/07 na Padaria Amizade, rua Xavantes Jd São Francisco – SBO. 
E.O.d.S foi indagado se já havia se apresentado na delegacia. Ele confessou o roubo e disse que iria se apresentar ‘ainda hoje’. S teria usado um pedaço de madeira para simular uma arma debaixo da blusa. Foi dada voz de prisão a S. sendo ele algemado devido ao receio de fuga e para manter sua integridade física preservada. 
Com o apoio da viatura I-19207 (Cb Forato / Sd Bueno), o indivíduo foi encaminhado até a presença da Autoridade de Polícia Judiciária do 3° DP de SBO, que diante dos indícios de autoria e materialidade, formou sua convicção jurídica, indiciando E. pelo crime de roubo, o qual deverá responder o processo em liberdade, devido ter excedido o tempo do flagrante.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE