Edit

Foi fugir da Guarda e caiu com a moto

Um rapaz que tentou fugir de agentes da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste acabou caindo com a moto e sendo abordado no final da noite deste sábado no jardim das Orquídeas. O caso aconteceu por volta das 23:30 na rua José Cláudio Venturelli.

 

A equipe fazia patrulhamento no bairro quando foi avistado um motociclista próximo a dois adolescentes que estavam parados em um esquina conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

 

Ao notar a aproximação da equipe, o motociclista tentou fugir mas se desequilibrou e caiu ao solo, em ato contínuo os adolescentes se dispersaram para sentidos opostos onde foram abordados.

 

Todos submetidos a busca pessoal com um dos adolescentes foi localizado 1 eppendorf de cocaína, com o outro adolescente R$ 20. Já com o motociclista 3 eppendorfs de cocaína que ele informou ter acabado de adquirir do adolescente que se encontrava com o dinheiro.

 

Indagado, o adolescente confessou a prática do tráfico e informou um buraco no muro onde foi localizado mais 4 eppendorfs e 1 unidade de maconha.

 

Diante dos fatos as partes foram apresentadas pelo plantão policial e após relatar os fatos a autoridade policial onde foram registrados, a droga e o dinheiro apreendidos e as partes liberadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE