Foi entregar droga na praça e encontrou a PM

Imagem: Polícia Militar.
Um homem foi preso no começo da noite deste sábado (17), acusado de tráfico de entorpecentes, no bairro Antonio Zanaga, em Americana. Policiais Militares foram atender a denúncia de que um homem iria entregar drogas na praça Vinicius de Moraes. 
Os PMs observaram um Citroen C3 estacionado ao lado da praça e o casal foi abordado. No carro, foram localizadas 105 gramas de maconha, 15 gramas de cocaína e um frasco de lança perfume. O homem disse que a droga lhe pertencia para consumo próprio.
Com o apoio de outras equipes, os PMs foram até a casa dos dois em Sumaré. E encontraram mais 1,46 kg de maconha, 20 gramas de crack, 52 gramas de cocaína, 3 litros de lança perfume, balança digital, R$ 8.659 em dinheiro, cédulas de bolivar venezuelano, 1 espingarda calibre 12 com 5 cartuchos e outros objetos.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O homem, de  27 anos, tinha antecedentes criminais e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Já a sua companheira, foi liberada pela autoridade de polícia. A ação foi feita pelos soldados Sampaio e Guimaro

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE