Foi devolver celular da filha e agrediu ex

Um homem de 48 anos foi acusado de agredir verbalmente e ameaçar a ex-mulher por ter ciúmes do novo relacionamento dela. A mulher de 38 anos procurou a polícia esta quarta-feira (26) para denunciar o ex-marido por descumprir uma medida protetiva e por crime de ameaça. O caso aconteceu no Jardim Esmeralda.
Por volta das 9h, o homem foi até a casa da mãe da ex para entregar o celular de sua filha do casal, que tem 12 anos. Ela possui uma medida protetiva de urgência- o ex precisa se manter distante e não fazer qualquer tipo de comunicação com ela, familiares ou testemunhas.
No entanto, ao chegar na casa na avenida do Comércio, o homem começou a ameaçar a vítima, dizendo que tiraria a guarda da filha. Segundo a mulher, ele não aceita o novo relacionamento da ex. Ela também o acusa de torturar psicologicamente a própria filha dizendo que vai processar a mãe dela por “levar macho” para dentro de casa.
Diante dos fatos, a mulher decidiu comunicar o descumprimento da medida na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para providências previstas em Lei.
Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE