Foi buscar ‘material’ na árvore e rodou

Um homem foi detido esta terça-feira em Santa Bárbara d’Oeste depois de ser flagrado com drogas em uma área verde.
A equipe tática fazia patrulhamento no local conhecido ponto de venda de entorpecentes e deparou com D.H.C. de 24 anos, morador do mesmo bairro, abaixado mexendo em algo no pé de uma árvore.
Ao notar a presença dos homens da lei, ele levantou-se e saiu caminhando rapidamente dispensando algo ao solo, sendo abordado. Submetido à busca pessoal, nada foi localizado, porém averiguado o objeto dispensado, foi constatado ser 1 eppendorf contendo em seu interior substância branca aparentando ser cocaína. 
Averiguado também o local de onde saiu, foi localizado 01 invólucro contendo em seu interior mais 15 eppendorfs nas mesmas características. Indagado D. sobre as drogas, afirmou ser de sua propriedade o que havia dispensado, e que consumiria posteriormente, porém o que foi localizado  no pé da árvore informou desconhecer sua existência. Diante dos fatos D. foi algemado visando do reduzir chance de fuga e o risco a sua integridade física conforme D8858/16, e conduzido ao Plantão Policial onde foi ouvido e liberado, sendo os entorpecentes apreendidos.

*Equipe de Apoio Tático 02**Araújo**Denis**Siloni*
*06/02/2018**19:15**Rua Marechal Bittencourt x Rua Visconde de Taunay**COHAB 31 de março*
*Porte de drogas/ Apreensão de drogas*

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE