Flávio da Rocam deve vir a vereador

 Flávio da Rocam deve vir a vereador

O segundo nome da Polícia Militar que deve vir candidato a vereador este ano é o cabo Flávio Vincentin, que recebeu título de cidadão em 2018. Ainda sem partido, ele terá até julho para escolher por qual legenda vem pra disputa.
STOQUE DEVE VIR PELO PSL
Vincentin nasceu em Santa Bárbara d’Oeste e a família se mudou para o bairro Jardim Ipiranga em Americana e seu pai, que trabalhava em uma transportadora da cidade, veio a falecer em um acidente de trânsito quando Flávio tinha apenas um ano. Ele e seus irmãos foram criados pela mãe.
Em 1988, Flávio serviu no Tiro de Guerra de Americana. Em paralelo ao Tiro de Guerra, começou a trabalhar no Escritório Nacional como office-boy. No ano seguinte, ingressou no Banco Itaú, vindo a ser classificado no Posto Bancário da Fibra, onde permaneceu até agosto de 1991.

No mesmo ano em que entrou na faculdade, foi aprovado na prova escrita da Policia Militar do Estado de São Paulo e em seguida iniciou os estudos na Escola de Polícia em Campinas. Em 03 de abril de 1991 formou-se policial e foi mandado para o 26º Batalhão de Policia Militar do Interior, sediado em Campinas, que comandava também a 3ª Companhia de Policia Militar na cidade de Sumaré. Formou-se em Educação Física em 1993 na Unimep.
Em 1998 foi transferido para Americana para atuar no extinto POE (Pelotão Ostensivo Especializado), atual Força Tática, onde atuou nas mais diversas ocorrências na cidade e região. Em 2014, foi transferido para a ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta), onde trabalha atualmente.

Relacionados

Leave a Reply