Flamengo vence Copinha

Nos pênaltis, o Flamengo venceu sua terceira Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta segunda-feira (25), data tradicional da final por conta do aniversário da cidade de São Paulo, os times ficaram no empate no tempo normal, e, nas penalidades, deu o rubro-negro no Pacaembu, por 4 a 3.
O JOGO- Os dois melhores times do campeonato mostraram por que chegaram com força nessa Copa SP. Em um jogo equilibrado e tenso no início, o Flamengo teve a primeira boa chance. Cafu soltou a bomba de esquerda para a defesa do goleiro Filipe.
Porém, pouco tempo depois o Timão abriu o placar com Gabriel Vasconcelos, que recebeu na área, girou e bateu forte, aos 20 minutos. O Alvinegro ampliou a vantagem com Matheus Pereira, após passe de Tocantis. O camisa 10 encheu o pé esquerdo e fez um belo gol com chute cruzado.
No segundo tempo, quando tudo parecia bem encaminhado, o time carioca voltou diferente. No primeiro minuto, balançou as redes, mas a arbitragem, de forma equivocada, apontou impedimento na jogada. O Rubro-negro, então, fez dois em 5 minutos. Trindade, de cabeça, diminuiu e Matheus Sávio garantiu o empate, levando o jogo para os pênaltis.
Nas cobranças, entre defesas e chutes para fora, o Flamengo acertou mais e venceu por 4 a 3. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE