Flamengo goleia Corinthians e assume a ponta

O Flamengo passou por cima e goleou o Corinthians na Arena NeoQuímica e impôs a maior derrota do time alvinegro em seus novos domínios. O time carioca assumiu a liderança do campeonato Brasileiro e abriu três pontos para Atlético MG e Inter RS, que ainda jogam na rodada. Os cariocas agora somam 34 pontos na tabela.

O primeiro tempo teve mais volume de jogo do Flamengo, mas terminou 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Éverton Ribeiro, que marcou de cabeça após cruzamento de Filipe Luís.

O segundo tempo começou com o time rubro negro intensificando os ataques. E, até os 14 minutos, já haviam saído mais dois gols- ficando o placar em 3 a 0. O Corinthians reagiu, marcou duas vezes com Gil, mas a primeira foi anulada. Quando parecia que a partida teria mais ‘sabor’, Bruno Henrique aproveitou cruzamento e marcou o quarto do Flamengo.

Nos minutos finais, o veterano Diego entrou e selou o placar.

CÁSSIO– O goleiro Cássio voltou a defender o gol corintiano depois da bela apresentação do reserva Walter no jogo de meio de semana, quando o time saiu vitorioso. Parte da torcida vê no goleiro parte da fragilidade da equipe.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE