Flagrada com diretor, Paolla Oliveira desconversa

Paolla Oliveira atualmente dá vida à vilã Melissa, da novela “Além do Tempo”. Dona de um dos corpos mais comentados em 2015, quando particpou da minissérie “Feliz para Sempre?”, interpretando a prostituta Danny Bond, a atriz contou em entrevista à revista Joyce Pascowitch que se surpreendeu com tamanho sucesso, principalmente em relação ao frisson que o bumbum causou nos telespectadores. “Foi um susto. Estava vendo um canal de notícias e de repente a pauta era a minha bunda. Fiquei chocada!”
Para manter o corpão, Paolla confessa que dá muito trabalho, já que para a artista, não existem milagres, mas im, muita ralação. “Ralo muito. Descobri duras penas que não tenho opção. Ou faço exercício e como direito ou tudo cai”, disse a atriz, que já revelou fazer exercícios até durante as viagens para não engordar.

A atriz também falou à revista sobre as fotos que alguns paparazzi fizeram dela com o diretor de novelas da TV Globo Rogério Gomes, o Papinha, na praia. “O que posso dizer? Foi um momento que eles roubaram”, limitou-se a atriz.
Sobre o Carnaval, Paolla Oliveira contou que em 2016 vai assistir de camarote, literalmente. “Prefiro assistir no camarote, ser rainha de bateria exige uma dedicação surreal”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE