FLAAM tem início neste sábado com mais de 180 atrações

Neste fim de semana tem início a 2ª FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana). Com 182 atrações, envolvendo escritores, contadores de histórias, artistas visuais, músicos, atores, entre outras expressões artísticas, a FLAAM tem entrada franca e ocorrerá no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso) no sábado (10/11), das 18 às 21h30, e no domingo (11/11), das 9 às 18h.

Organizado pelos amigos Juliano Schiavo, Márcia Tomiyama e Isabela Oliveira, a feira tem objetivo de promover a literatura e também a união e divulgação de diversas linguagens artísticas. De acordo com organizadores, há mais de 60 escritores, além de uma programação diversificada, contando com palestras, contação de história, música, dança, teatro, exposições visuais, lançamentos de livros, entre outras atividades culturais.

Neste ano, a FLAAM conta como patrona a escritora Therezinha Rocha Poles. Durante o evento também será feita a premiação do 2º Concurso Literário da FLAAM, que contou com mais de 190 textos produzidos por crianças e jovens do Ensino Fundamental II e Médio de Americana e região.  O primeiro lugar de poesia e conto do Ensino Médio ganhará uma bolsa de graduação e uma bolsa de ensino técnico da FAM (Faculdade de Americana) conforme regulamento. O tema do concurso literário foi Tolerância, assim como as palestras que haverão na feira.

A FLAAM ocorre nos dias 10 de novembro (das 18 às 21h30) e 11 de novembro (das 9 às 18h), com entrada franca. O evento será promovido no CIVI, localizado na R. Maj. Rehder, 650 ??? Centro (antigo Clube do Vovô, ao lado do PoupaTempo). Durante a feira serão recolhidos materiais de limpeza para a AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa). Toda programação pode ser conferida na página da FLAAM (@feiraliterariaeartistica) e no site www.flaam.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE