Fizeram a rapa na loja do São Vito

Quatro pessoas foram presas após roubarem uma loja de perfumes no bairro São Vito em Americana este sábado. 
O furto na Loja de Roupas Paris levou a equipe da viatura I-19104 (soldados Sampaio e Tonete) ao bairro São Vito para a ocorrência. Eles logo avistaram quatro pessoas carregando sacolas de Roupas e joias em um Fiato Palio cinza.
Dois dos assaltantes largaram as sacolas e saíram correndo, mas dois ficaram para trás e foram detidos. A equipe pediu apoio e informando as características dos ‘fujões’. No Palio foram encontrados sacolas com roupas e objetos diversos com a etiqueta da loja furtada (valor da mercadoria avaliada em R$ 30 mil.
Outro dos criminosos foi localizado e detido. Ele confessou que os produtos eram provenientes do furto que seu irmão realizou com outros três criminosos. Verificado os dados da matrícula prisional de todos os criminosos constavam antecedentes criminais diversos, dentre os quais o de FURTO. Diante do fato, foi dado voz de prisão as partes pelo cometimento dos crimes de *Receptação/Associação Criminosa*, o qual foram conduzidos a cadeia pública de Sumaré e Monte Mor

Foram detidos Wesley Resende Rodrigues, 30, servente. Walter Bonoto, 37, servente. Ester Camargo Nunes, 31, enfermeira. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE