Fizeram a limpa no consultório, mas foram pegos depois

Dois homens fugiram quando viram a equipe em patrulhamento da Polícia Militar na altura da rua Belém. Eles foram alcançados na mesma rua no cruzamento da rua João Pessoa. 
Com um deles foi localizado um notebook, uma máquina de cartão da pague seguro, dinheiro e uma pochete com documentos. Com o outro havia um telefone celular e dinheiro. Eles não souberam informar a procedência dos objetivos, dizendo ser de sua propriedade. 
Na pochete estavam documentos da suposta vítima e havia um número de telefone dela. Foi feito  contato com a senhora Gisele, que informou já há ter sida informada sobre o furto em seu consultório e que estaria a caminho para verificar. 
Os soldados Meche e Rosseto com o apoio das viatura da segunda companhia se dirigiram até a rua do Algodão foi constatado o furto mediante arrombamento.
Foi dada *Voz de Prisão por Furto Qualificado* aos autores. Logo após por determinação de audiência de Custódia ambos foram  conduzidos ao Pronto  Socorro Afonso Ramos, sendo avaliados e liberados sem escoriações. 
Após os dois autores foram recolhidos a cadeia pública de Sumaré a fim de responderem pela sua prática delituosa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE