Edit

Fitness, influencer, musa e modelo no meio da semana

Influencer da capital se prepara pra fazer nu

A modelo fitness e influenciadora digital paulistana Juliana Moura , 35 anos , moradora do bairro Bela Vista , área central da capital paulista , vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais com seus posts sensuais de dar inveja a qualquer marmanjo de plantão.

“Eu gosto de fazer as coisas bem feitas e estou muito feliz com o carinho do público que me acompanha nas redes sociais” , revela a loira que apesar de ter só 6328 seguidores vem fazendo o maior sucesso no Instagram e deixam o público adulto de queixo caído a cada post publicado pela loira.

A bela revela que está vendo a possibilidade de fazer um ensaio nu em breve. “Eu quero ganhar uma visibilidade e queria mostrar o que a mulher paulistana tem de belo para mostrar fazendo um ensaio nu bem profissional e sem vulgaridade”, completou a modelo.

 

Musa fitness chocada com cobrança de homens por corpo sarado

“Os homens estão cada vez mais exigentes com as mulheres e menos com eles mesmos”, disse Carolina Azevedo. Dona de um corpo sarado, Carolina Azevedo diz que fica chocada com tantas cobranças que os homens fazem.

“Impressionada pelas cobranças com a a aparência por parte dos homens. Mas já acostumada com o estereótipo da perfeição. Sempre pratiquei exercícios físicos pela minha saúde, sempre fui vaidosa e sempre fiz tratamentos estéticos disciplinadamente. Mas a hora que isso para mim ou para outras mulheres uma escravidão, daí qualquer sacrifício perde o sentido. Os homens estão cada vez mais exigentes com as mulheres e menos exigentes com eles mesmos”, pontua a modelo.

A musa fitness diz que ninguém deve opinar sobre o corpo do outro, principalmente os homens, que cobram muito da mulher. “Falam sobre nosso cabelo, nosso corpo. A hora que nós, mulheres, começarmos a reclamar deles vai ser bom”, afirma.

Bailarina Nanny Azevedo arrasa de lingerie em ensaio

A dançarina Nanny Azevedo, uma das bailarinas do seleto time do grupo de dançarina do raça negra e do Leornardo, exibiu o corpo torneado em um ensaio sensual de lingerie pelas lentes do fotógrafo Wellington Santos para grife de lingerie Cafe cafe parias Lingerie. Nanny tem se dedicado às atividades dos trabalhos e dos ensaios fotografico mesmo no distanciamento social. “os trabalhos diminuem ansiedade e estresse, fornecem mais energia num tempo que vivemos hoje “diz a dançariana.

Ainda sobre, Nanny aposta que, depois da pandemia do coronavirus, as pessoas vão dar mais importância a eles e que agente dar mais valor a vida. “A saúde sempre em primeiro lugar “, afirma. Nanny também acredita que, depois do fim do surto do novo coronavírus, as pessoas serão mais solidárias e que a desigualdade social possa não ser mais vista como normal na sociedade.


“O mundo já está mudando. Acredito que as pessoas de pouquinho em pouquinho estão se reinventando. Olhando mais para o próximo, ajudando quem precisa. Há uma união por um mundo com menos desigualdade social”, finaliza.

Instagram @cafecafeparis_oficial

Para ver mais Fotos dessas tops, sigam o Instagram delas @nannyazevedo

Leticia Bizinelli aposta na carreira de modelo

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo Leticia Bizinelli, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais. Autêntica e carismática, Leticia, paranaense, de apenas 22 anos, ama o mundo da moda e das passarelas, além de se considerar uma mulher com objetivos e garra para lutar pelo que quer.

“Não tenho palavras para descrever a sensação de buscar o sucesso no mundo da moda, fazendo aquilo que sempre amei. É uma mistura de orgulho, paixão e sensação de conquista”, disse.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Leticia Bizinelli, basta seguir ela no seu Instagram @lehbizinelli.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE