Fiscalização no HM na madruga termina em BO

Foto reprodução – Visita no Posto do Zanaga
Após visitar o Posto de Saúde do Zanaga, na madrugada desta quarta-feira, o vereador de Americana Juninho Dias (PMDB) foi até o Hospital Municipal com o intuito de fiscalizar as escalas dos profissionais e o atendimento no local. A ação do vereador terminou em confusão e registro de boletim de ocorrência. 
Análise- Jr Dias vai conseguir dar cara de povo ao gov Omar? 
Segundo Juninho, ele foi ao Posto do Zanaga por volta da 00h30 sendo prontamente atendido. Foram apresentadas a ele as escalas, o andamento do atendimento bem como a situação dos materiais da unidade. Ao sair, o parlamentar resolveu fazer o mesmo no HM, aproximadamente 2h. Chegando ao local, Juninho afirma que foi mal atendido pela assistente social Márcia e, ao pedir para falar com a enfermeira chefe, esperou aproximadamente 40 min por um retorno da funcionária.
Ao questionar a situação e a demora do retorno ao seu pedido, Juninho afirma que Márcia estava em sua sala sob ‘escolta’ de um guarda municipal na porta, que não teria permitido sua aproximação dizendo que a assistente estaria ocupada. A situação terminou em bate boca e boletim de ocorrência não criminoso por parte da funcionária. 
“Eu fui pra ajudar, ver a situação, se estava faltando algum material, assim como fiz no posto do Zanaga, que estava faltando papel toalha, por exemplo. Não entendi a má recepção e a negativa em me fornecer as informações. O secretário de saúde autorizou a fiscalização. ?? função do vereador”, disse Juninho. 
BO – No boletim, Márcia afirma que foi dado o atendimento ao vereador e que ele foi informado de que naquele período haviam somente plantonistas no local e o contato com a administração seria possível somente durante o dia. A funcionária ainda afirma que a entrada de Juninho não foi permitida para preservação dos pacientes que estavam em atendimento. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE