Edit

Fintechs encabeçando o mercado de grandes fortunas

Estudo realizado pela EY Global Wealth Surveys aponta que as fintechs estão ganhando cada vez mais a atenção dos brasileiros na competição com os bancos tradicionais quando trata-se de gestão de fortunas. Foram entrevistados mais de 2 mil clientes em 26 países, entre eles o Brasil.

O levantamento aponta que um terço dos entrevistados trocou ou pretende trocar seus provedores de serviços financeiros em wealth management nos próximos três anos. Desses, 57% pretendem utilizar fintechs para gerenciar seus recursos desde já. Entretanto, as fintechs ainda não conseguem atender ao cliente em todas suas demandas porque não têm um portfólio de produtos assim como possui os grandes bancos.

Atendo a BRITech, uma wealthtech que oferece soluções em tecnologia para o ecossistema de gestão de investimentos. Presente em mais de 20 países, a empresa possui mais de 320 clientes e sua plataforma tem R$ 3 trilhões de ativos sob controle, e fornece um sistema exclusivo que gerencia todas as informações essenciais para todo o ecossistema de gestão de investimentos, oferecendo soluções para distribuição de fundos, controle de carteiras, espelhamento de fundos, riscos de liquidez e mercado, compliance e terceirização de backoffice, entre outros.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE