Fintech curitibana abre vagas de trabalho

O ano de 2020 começou e com ele novos desafios e oportunidades. Neste ano, a fintech curitibana Juno pretende auxiliar dezenas de jovens a acelerarem suas carreiras com seu programa de trainees ???Acelera!???. Destinado para quem quer focar a carreira em negócios e tecnológica, o programa busca pessoas que gostem de aprender, sejam curiosos, competitivos, cheios de habilidades e que tenham muita atitude. E claro, que sejam preparados para trabalhar em um projeto que vai impactar a vida de muitas pessoas em um ambiente descontraído com hierarquia horizontal.

O processo seletivo possui cinco passos. O primeiro, é o cadastro na plataforma Gupy (https://bit.ly/2QRrpWB). Na sequência, serão realizados os testes técnicos e, posteriormente, em caso de aprovação, haverá uma apresentação de case para os gestores da Juno. Os próximos passos envolvem as entrevistas e, para completar, a assinatura do contrato. Os profissionais selecionados iniciaram o trabalho no dia 26 fevereiro de 2020, em Curitiba. Para se candidatar é preciso ter formação em qualquer curso superior a partir de 2018 ou se formar no ano de 2020. Pós-graduandos que estão em formação ou terminaram o curso em 2019 também terão a candidatura aceita.
 
A fintech Juno oferece vários benefícios como horário flexível; vale transporte; vale refeição de R$ 26,00; Gympass; Clube de Benefícios Gazeta do Povo; plano odontológico; plano de saúde; descontos em instituições de ensino; frutas para consumo diário na empresa; e escritório pet friendly. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro pela Gupy, por meio do hotsite (https://bit.ly/2QRrpWB).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE