Finalista do Musa BR ataca de fetichista

Que o universo BDSM – sigla de Bondage e Disciplina (B/D), Dominação e submissão (D/s) e Sadismo e Masoquismo (S/M) ??? tem ganhado mais evidência isso é fato. Algumas famosas inclusive já não escondem suas predileções envolvendo as práticas sexuais que contém na sigla. 
?? o caso da finalista do concurso Musa do Brasil Bianca Nascimento, representante do Distrito Federal. 

A modelo protagonizou um ensaio para lá de ousado para tornar público sua paixão pelo mundo fetichista. “Como boa aquariana sempre gostei de ler e me encantar com coisas novas, numa dessas conheci esse universo. E junto com isso conheci uma pessoa que me ajudou nessa descoberta. Desde então me libertei, a sensação que tenho é que coloco tudo para fora, sentimentos, anseios. Acaba sendo um tanto terapêutico”, provoca a morena aos risos. 
Durante os cliques, a musa da capital federal posou com um look de couro e exibiu suas ferramentas de dominação: chicote, algemas e chibata. “Sempre preferi ser dominatrix, gosto da ideia da ideia de estar no controle, me faz sentir única e poderosa. Sou dominadora! Depois da primeira experiência minhas relações passaram a ser assim: eu mando e eles obedecem, se não for do meu jeito não quero e de alguma forma os castigo!”, finalizou com bastante afirmativa.
Fotos: Edu Graboski/ M2 Divulgação 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE