Edit

Final do Veterano

A final do Veterano entre fortaleza e São Carlos, será realizada dia 26 de abril no outro sábado, no Mirzinho Daniel com o jogo marcado para às 15:15 horas.
O São Carlos da Vila Sartori joga o veterano pela 1° vez e o time do presidente Claudinho Machado, chega final do veterano com  7 partidas venceu 4, empatou 3 e não perdeu nenhuma.

Sua defesa sofreu 4 gols e seu ataque fez 17 gols, tem como artilheiro o jogador Jean com 7 gols ( ex São Caetano), e tem como destaques os jogadores, Chico goleiro ( ex União), Henrique ( ex Vasco da Gama e Guarani), Wagner Carioca ( ex Guarani , São Caetano e Atlético Mineiro) e o atacante Jean (ex São Caetano).  
O fortaleza do Parque Olaria chega pela 4° vez para disputa do titulo, foi vice em 2010, é o atual bi campeão( 2012 e 2013)  do veterano e luta pelo tri campeonato.
Sua defesa sofreu 4 gols e tem o melhor ataque com 41 gols em 7 partidas, onde venceu todas , seu artilheiro é Dega com 12 gols sendo o artilheiro da competição, tem como destaque o volante Doriva ( ex Paulista e Atlético Paranaense), Butti ( ex Rio Branco e União).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE