Edit

Final acirrada do Musa do Brasileirão

Já era madrugada de sábado (16), quando os jurados anunciaram a Musa do Brasileirão 2017. A final do concurso aconteceu no Hotel Prince Tower, em São Paulo, e reuniu as 34 mais belas torcedoras de todo o país. Em sua sexta edição, a competição foi acirrada, mas o título ficou novamente no sul, dessa vez com Mayara Stival, representante do Coritiba. A loira recentemente conquistou a faixa prata no concurso Musa do Brasil.

Além de modelo, Mayara é empresária e digital influencer. A musa de 25 anos faz sucesso nas redes sociais dando dicas do lifestyle saudável. “A minha vida é o esporte, desde pequena sou apaixonada, como todo brasileiro, por futebol. Minha família me ensinou a gostar do Coritiba, a paixão vem de berço e já foi um sonho ter a faixa de musa do meu time, ganhar a de Musa do Brasileirão então, meu coração está pulando, adrenalina pura! Estou tremendo por fechar 2017 com chave de ouro”, disse logo após a final.
Em segundo lugar ficou a representante do São Paulo Futebol Clube, Wanessa Domingues, que recentemente posou para a Playboy. Já Arisha Luna, da Portuguesa, conquistou o terceiro lugar. Além do pódio, as musas elegeram entre elas próprias Elah Bittencourt, do Internacional, como a Musa Simpatia 2017 e a organização Débora Santos, do Atlético-PR, como Musa Revelação, e Stephanie Silveira, do Bahia, como Musa Destaque.
Os internautas também participaram das decisões e elegeram a modelo paraense Alice Rodrigues, do Paysandu, como a Musa do Brasileirão Internet 2017, a segunda faixa mais disputada da noite. O site do concurso registrou, em apenas uma semana, mais de 80 mil votos, um recorde desde 2011.
Em notas dadas “ao vivo” pelo júri, composto por personalidades como Sabrina Boing Boing, os quesitos avaliados foram beleza, desenvoltura na passarela e simpatia. Sabrina, veterana das bancas, causou com um microvestido todo trabalhado na transparência e mostrou suas curvas bem generosas. “Quantas mulheres gostosas, eu queria levar umas cinco para casa”, disse aos risos. “Eu já estive dos dois lados, comecei a participar de concursos quando era novinha por isso sou generosa”, disse a jurada. “Participei do Miss Bumbum há dois anos e fui para final, não saio de moda. Sou a musa dos concursos”, brincou.
Fotos: Luis Carlos Naga / Adilson Marques / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE