Finais do Campeonato Municipal acontecem nesta sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira (17/07) as finais do Campeonato Municipal de Futsal. Na final da primeira divisão jogam Cardiesel e Birosca às 19h30, Triunfo e São Judas se enfrentam às 20h30 pela segunda divisão. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte no Jardim Santa Rosa.
A competição teve início no dia 27 de abril e contou a participação de nove equipes na primeira divisão, São José, Orion, Triunfo, Juventos, UVA, São Judas, Juventude, Elite da Bola e São Luiz. Na segunda divisão foram 16 equipes divididas em dois grupos. Grupo A: Real Klavin, Dispan, Santa Rosa B, Alvorada, Cardiesel Futsal, Hudtelfa, Ailton e Birosca. No grupo B: Santa Rosa A, V. Palmeira, XFC, Marajoara, Juventude, Veteranos, Máximos e Triunfo B.
A competição é organizada pela Liga Novaodessense de Futebol em parceria com a Secretaria de Esportes.
Na fase inicial foram disputadas nove rodadas, com equipes que classificaram-se para o mata-mata e ficando as quatro melhores equipes que garantiram vaga na semifinal.
Nas semifinais, Birosca venceu a equipe do Marajoara por 5 a 2 e garantiu a vaga na final da segunda divisão. Do outro lado, pelo mesmo placar, a Cardiesel derrotou a equipe do Beba Águas. Na primeira divisão, o time do São Judas derrotou por 5 a 2 a Vila Azenha e enfrenta o Triunfo, que venceu o São José por 3 a 2.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE