Edit

Finais da Copa de Sumaré

A Copa Sumaré chega às finais e promete tirar o fôlego do torcedor. Os jogos pelas séries Ouro, Prata e Bronze acontecem neste domingo, dia 11 de junho, no campo do Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???, e definirão os vencedores do campeonato nas três categorias.
Na disputa da Série Ouro, o Elite Picerno manteve o favoritismo em jogodisputado contra o Parceiros Futebol Clube, vencendo por 2 a 1 em um jogo disputadíssimo. Na outra chave, o Fernanda Cristina (Fumaça), uma das equipes com a maior torcida do futebol amador da cidade, não tomou conhecimento do Cruzeirinho, vencendo o adversário por 3 a 0. Apesar do favoritismo da equipe do Picerno, o Fumaça aposta em sua tradição para conquistar o título da Série Ouro, a categoria mais importante da Copa Sumaré. O jogo será realizado às 10h30.
Já pela Série Prata, o Evolução e o Santiago, que venceram as equipes Sol Nascente e Montana A1, respectivamente, ambos por 2 a 1, se enfrentam na final da categoria às 8h30. E, finalizando a Copa Sumaré, o time Galácticos joga contra o Nova Terra às 13h30, na decisão da Série Bronze.
Para o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Paulo Sciascio Neto, a grande marca que esta edição da Copa Sumaré deixará é o espírito esportivo e a paz nos jogos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE