Finados movimenta mercado de flores

Uma das datas mais movimentadas e tradicionais para as floriculturas brasileiras está chegando. A relevância do Dia de Finados, que será celebrado nesta sexta-feira, dia 02 de novembro, para o segmento só perde em volume de vendas para o Dia das Mães, para o Dia dos Namorados e para o Dia Internacional da Mulher. Na Esalflores, maior floricultura do país, a expectativa é de um aumento de 5% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.

Com mais de 20 anos de história no segmento, a Eslaflores aposta anualmente na venda de crisântemos para a data. Neste período, a opção corresponde a cerca de 90% dos produtos comercializados. Para este ano, a empresa  estima vender mais de 45 mil vasos de crisântemo, que serão comercializados pelo preço de R$ 9,90 na opção com vaso de plástico e por R$ 13,90 com vaso de barro. As duas opções são compostas por cinco mudas cada. Todos os crisântemos são produção própria da Esalflores e estarão disponíveis nos 55 pontos de venda da floricultura espalhados pelo Brasil.

“O crisântemo é a flor carro-chefe do Dia de Finados, e todos os anos nós procuramos desenvolver e oferecer opções variadas, de qualidade e com preços justos. Além disso, quem visitar nossas lojas, vai encontrar também inúmeras outras possibilidades para homenagear as pessoas amadas de várias formas. Teremos opções para todos os gostos e bolsos”, detalha Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE