Finados. Cemitério tem horário ampliado

O Cemitério Municipal de Nova Odessa funcionará em horário especial durante o feriado de Finados. Nesta quinta-feira, dia 02 de novembro, o local será aberto às 6h e fechado às 18h, proporcionando mais horas para a população visitar os túmulos dos entes queridos. Estão programadas quatro missas no Centro Ecumênico durante a data.

Administrador do Cemitério, José Carlos Leandro explica que o local tem recebido toda a preparação para a visita de milhares de pessoas, não apenas no feriado, mas na véspera e no final de semana. “Já percebemos um aumento significativo das visitas nesses últimos dias”, revela o administrador. O Cemitério recebe melhorias de pintura e sinalização, tanto no interior como no entorno.
Devido à ocorrência de chuvas nos últimos dias e a previsão de precipitações durante os dias de feriado, o Setor de Zoonoses estará orientando os visitantes sobre o descarte adequado de materiais que possam servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. A Prefeitura também estará mais uma vez atenta no combate à dengue e fiscalizando ambulantes ilegais.
Apenas serão autorizados a comercializar flores, velas e alimentos nas proximidades do Cemitério, as floriculturas e ambulantes com inscrição municipal e cadastrados na Prefeitura. A autorização é concedida para explorar comercialmente os boxes reservados em frente ao local, que tem entradas pelas ruas Anchieta, Heitor Penteado e 1º de Janeiro.
“Já tem 37 boxes preenchidos, restando quatro apenas”, explica o administrador do local. “Os interessados em explorar os locais restantes podem nos procurar na administração do Cemitério e deixar os nomes. Mas apenas quem tem inscrição municipal”, frisa.
Segundo o administrador, no Dia de Finados o local terá celebração de missas em às 7h, 9h, 11h e 16h. O Cemitério de Nova Odessa fica na Rua Anchieta, 40, no Jardim Bela Vista. O telefone para mais informações é o (19) 3476-6483.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE