Finados: Cemitério da Saudade espera 30 mil

Após um serviço de manutenção geral promovido por equipes da Prefeitura de Sumaré, o Cemitério da Saudade está pronto para receber milhares de visitantes neste Dia de Finados ??? data guardada na próxima quarta-feira, 2 de novembro. A Prefeitura de Sumaré, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, finalizou nesta semana todos preparativos para a data. A expectativa é que até 30 mil pessoas passem pelo local entre o sábado e a quarta-feira.
A manutenção, que é rotineira, foi intensificada nos últimos 20 dias em preparação para o Finados. O local vai funcionar normalmente durante todos os dias deste feriado prolongado, das 7h às 17h ??? e das 6h às 7h no dia 2.
As equipes da pasta responsável executaram ações de limpeza, manutenção das passarelas, corredores, recolhimento de entulhos, poda de árvores, roçagem, varrição, pintura e troca de tampas de sepulturas, além da pintura total das guias. 
Segundo o secretário, a manutenção do Cemitério da Saudade é feita de forma rotineira, mas ganha ???reforço??? da equipe nesta época do ano por causa do grande número de visitantes.
A Administração Municipal, buscando oferecer tranquilidade e apoio às famílias que anualmente visitam os cemitérios para homenagear os entes queridos já falecidos, vai disponibilizar no dia 2 uma sala com atendimentos de SAMU e Corpo de Bombeiros, em um local reservado dentro do Cemitério da Saudade. Atualmente, o Cemitério Municipal possui 62 quadras e 25 mil sepulturas, com um novo espaço do Setor Administrativo ao lado do reformado e ampliado Velório Municipal (que fica em frente à entrada do Cemitério).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE