Fim do Desfile dos Cavaleiros em Americana

O tradicional Desfile de Cavaleiros que acontece em Americana chega ao fim. A notícia foi divulgada pelo presidente do Clube dos Cavaleiros, Beto Lahr. 
Segundo ele, a decisão foi tomada ainda em 2016 devido aos perigos relacionados à Rodovia. Depois do evento, os participantes costumam ficar à beira da Rodovia fazendo churrasco e ingerindo bebidas alcoólicas. 
TIOSSO: Ainda nessa semana o vereador Guilherme Tiosso (PRP) elaborou um requerimento questionando o Clube sobre o transportes dos animais no Desfile além do responsável pela fiscalização por documentos exigidos por lei e saúde do animal. 
LEIA MAIS: Tiosso ‘vai pra cima’ da Festa do Peão
Lahr rebateu o vereador e criticou o defensor dos animais. “Bem antes de um vereador querer aparecer em cima do nosso evento de 31 anos, essa decisão já existia. Nossa festa tem seis veterinários com todos os exames necessários. Melhor ele ajudar o prefeito a cuidar da cidade, que da festa cuidamos nós. Importante é que multidões gostam e vão ao nosso rodeio, que é seguro e de muita qualidade???, disse Beto. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE