Filme de americanenses estreia na cidade

O curta metragem ???Papel Moeda???, mais recente produção do Coletivo Estopim de Artes, de Americana, estreia na cidade nesta quarta-feira, (23/7), na Biblioteca Municipal, na Praça Comendador Muller, com sessões às 14h e às 19h. O filme terá reprise no dia 25 (sexta-feira), às 19h, no Museu de Arte Contemporânea, MAC, fazendo a abertura do evento bate-papo com o diretor e produtor de cinema, Eduardo Goldenstein. A entrada é franca. O apoio é da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana.
O filme, com duração de 10 minutos, trata da relação humana com o dinheiro, em um mundo onde a grande maioria vive em constante batalha pela posse do ???vil metal???. Os personagens pertencem a várias classes sociais, mas quase todos são idênticos quando o assunto é dinheiro.

O roteiro e a direção são de Osvaldo Beraldo e a direção de arte e fotografia estão a cargo de Sandro Tozato. Já a montagem foi realizada no Museu da Imagem e do Som e supervisionada por Cristina Amaral, como parte do Programa de Residência Pontos MIS, que contemplou o diretor pela realização do curta metragem ???O homem de fraque??? em 2013.  O curta teve estreia nacional em São Paulo nos dias 02 e 03 de julho. 
No elenco, sete atores americanenses dão vida aos personagens que compõe a trama, sendo eles:
Antonio Carlos Duarte (Grilo)
Bruno Smaniotto
David Apolinário
Luciana Falasca
Marcelo Porqueres
Osvaldo Beraldo
Zeca Coelho
Mais informações pelo telefone (19) 3408-8010 e com Osvaldo Beraldo, (19) 992543537.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE