Filho de jogador abandona gramado e aposta na moda

Aos 23 anos de idade, Giovanni Amoroso, exjogador de futebol que sonhava em seguir os passos do pai, o também ex jogador Amoroso -tomou uma grande decisão que mudou o rumo da sua carreira: deixou os gramados e se arriscou no mundo dos negócios.

 

Depois de passar por times do interior paulista, como, Ituano e Guarani, e, também, por times europeus, como o espanhol Cubillas, e dois dos times que seu pai também jogou: Udinese da Itália e Borussia Dortmund da Alemanha, entre outros, Giovanni busca um lugar no empreendedorismo.O italiano por nascençae brasileiro por coração e criação, Giovanni fundou, em 2019, a Revero –criada em 2019, empresa de moda têxtil em crescente ascensão que traz designs exclusivos para o público masculino.

 

“A marca não representa apenas a moda. Ela foi criada para representar um estilo de vida”. Comenta Giovanni. Em Janeiro, a marca traz a nova coleção, chamada de Cápsula. Famíliares do ex-jogador, amigos e muitas pessoas influentes do mundo da moda já têm se demonstrado interessadas em usar as novas peças. “Minha jornada, desde que deixei os campos, têm se resumido a conhecimento e crescimento. A cada dia eu aprendo e cresço mais. Um novo problema é um desafio para ser vencido e uma oportunidade para evoluir, e é isso que eu quero representar em todas as criações da minha marca.”, comenta Giovanni.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE