Filho de guarda espanca a madrasta e morre em viatura

Na noite de ontem (12), por volta das 22h40, no Parque Zabani em Santa Bárbara, Emerson dos Santos Ferreira, de 24 anos,  filho do Guarda Civil,  Hélio Ferreira, estava agredindo sua madrasta, Maria  Aparecida dos Santos, e mantendo-a trancada dentro de casa. O pai do jovem chamou a  corporação para conter o filho que estava sentado  num corredor com cerca de dois metros de largura, onde existe um portão de grade de ferro e escorando-o com seu corpo ele não deixava ninguém entrar.
Depois de uma hora de negociação, os guardas municipais convenceram Emerson a libertar a madrasta. Ambos foram colocados em viaturas distintas e encaminhados ao Pronto Socorro.  Chegando na unidade de saúde os guardas perceberam que o jovem estava desacordado. A madrasta confirmou que Emerson era usuário de drogas, e que naquela noite, antes da discussão, os dois haviam consumido bebida alcoólica.
Emerson era solteiro, filho de Hélio Ferreira e Maria Aparecida dos Santos. Sepultamento está marcado para as 17h de hoje (13) no Cemitério Parque Gramado, em Americana, onde também acontece o velório.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE