Filho de Erasmo Carlos tem morte cerebral

EGO – Léo Esteves, filho caçula de Erasmo Carlos, conversou com o EGO na manhã desta quarta-feira, 14, e confirmou a morte cerebral do irmão, Alexandre Pessoal, vítima de um grave acidente de moto na última quarta-feira, 7, no Rio. A família, inclusive, já deu início aos trâmites legais para doar os órgãos do músico. De acordo com Léo, o laudo oficial ainda não foi liberado por questões de protocolo.
“O laudo médico que decreta a morte cerebral ainda não está pronto, mas os exames já constataram isso. ?? o protocolo médico normal. Já começamos o processo para a doação de órgãos, foi um consenso da família e da esposa. Acho que ele nunca falou sobre isso em vida, mas achamos melhor assim”, disse Leonardo. Ele adiantou ainda que o velório deve acontecer no Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, onde a família tem um jazigo. Narinha, mulher de Erasmo, morta em 1995, também foi enterrada no local.
O acidente com Alexandre Pessoal aconteceu na madrugada da quarta-feira, 7, quando ele saía da casa do pai, na Barra da Tijuca. Alexandre foi socorrido por um taxista, levado para o Hospital Lourenço Jorge e depois transferido para o Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Posteriormente, ele foi novamente transferido para um hospital particular, onde está até o momento. Alexandre tem 40 anos e é o filho mais velho do Tremendão, que também é pai de Gil Eduardo e Léo Esteves.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE