Filha mata pai. Marido mata esposa

Um crime brutal foi registrado em Franca na noite desta quarta-feira (25). Por volta das 22h, a filha de José Roberto Miguel, de 60 anos, a diarista Gislaine Cristina Miguel, de 35 anos, foi à casa do aposentado em busca de dinheiro para comprar drogas. Impedida de entrar, ela tirou uma faca da bolsa e acertou o tórax do pai. A filha dela, de 9 anos, assistiu à cena.

 Vizinhos e parentes, revoltados com o crime, invadiram a casa e tentaram linchar Gislaine, que ficou trancada até a chegada da polícia.O aposentado chegou a ser socorrido à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A autora do crime foi presa em flagrante por homicídio.
Mulher é morta pelo marido em frente aos filhos
Maria da Luz Amaral, de 36 anos, foi assassinada na quarta-feira (25) em casa na cidade de Piracicaba.O marido teria batido na esposa com um pedaço de madeira. O homem está foragido.

O crime, segundo testemunhas, aconteceu na frente de dois filhos do casal. O que teria motivado a discussão do casal, que terminou com o assassinato, seria o fato de Maria ter chegado em casa, por volta das 11h30, e reclamado pelo fato do marido não ter preparado o almoço para as crianças.
Segundo moradores o estado da mulher era horrível,”a pancada fez com que um olho saltasse pra fora e uma orelha também”.As crianças estão sob o cuidado de parentes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE