Filha de Temer defende pai

Luciana Temer, 48 anos, a filha primogênita do presidente Michel Temer (MDB), disse em entrevista publicada pelo UOL nesta sexta-feira (9): ???Conheço o pai que tenho e sei os limites éticos dele???.
Ela foi secretária de assistência social da Prefeitura, na gestão de Fernando Haddad (PT), a quem admira e se identifica. Ex-delegada de defesa da mulher, em Osasco, trabalhou também com o governador Geraldo Alckmin e tem Gabriel Chalita (PDT) em alta conta.
Sobre as crises envolvendo o pais, ela disse considerar tudo muito triste. ????? muito difícil você ver o nome do seu pai, que é uma pessoa que você conhece há 50 anos, jogado na lama. Quando saiu na Globo aquela primeira chamada dizendo que havia um áudio no qual meu pai dizia para o Joesley para subornar o (Eduardo) Cunha para ficar calado, eu estava na rua, ouvindo o rádio. E aí eu cheguei em casa, meus filhos estavam em casa, não tinham ouvido a notícia; liguei no ???Jornal Nacional??? [programa da TV Globo], e aí o meu filho virou pra mim e falou assim: ???O que é isso? Você acredita? O que está acontecendo????. Eu falei: ???olha, meninos, eu não ouvi esse áudio, ninguém ouviu esse áudio. Mas, eu vou dizer pra vocês, eu corto os meus dois braços se o seu avô falou uma coisa dessas. Eu conheço o seu avô há 50 anos, ele jamais, em tempo algum, falaria uma frase dessas.??? E, afinal, quando saiu o áudio essa frase não existia. A frase que aparece no áudio é: ???Estou mantendo uma boa relação???. ???Ah, você deve mesmo fazer isso???. Isto é meu pai.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE