Ficou pistola com ex e o atropelou

Após PolicialPadrao.com.br (imagem ilustrativa)
Um homem de 48 anos foi atropelado na noite de domingo (10), no jardim Europa, em Santa Bárbara d???Oeste. Ele foi atacado pela ex namorada, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Por volta 20h30, a Polícia Militar foi notificada sobre um acidente de trânsito com vítima na rua Portugal.
No local, os militares Cabo Versano e Soldado Colombo, foram informados pela própria vítima, um homem de 48 anos, que a ex namorada teria jogado o carro contra ele, que estava em uma motocicleta. Ele contou que a mulher não aceita o fim do relacionamento e passou a persegui-lo.
Na noite de domingo, os dois acabaram se cruzando na via e ela o atropelou com um Ford Fiesta. Com impacto, o homem caiu da moto e sofreu uma fratura no pé direito e diversas escoriações pelo corpo. Já a mulher, perdeu o controle da direção e se chocou contra uma árvore.
A mulher, de 27 anos, moradora em Americana, disse aos policiais que em meio a confusão, populares jogaram pedras contra ela e a atingiram na cabeça. Ela recebeu atendimento no pronto-socorro e ficou em observação. O carro ficou sem condições de rodagem e foi apreendido.
A vítima foi socorrida e orientada sobre o prazo de seis meses para representar contra a ex pela ação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE