FGV assume 6º lugar no ranking Global

A Fundação Getulio Vargas assumiu a 6º posição de melhor think tank do mundo, de acordo com o 2018 Global Go To Think Tanks Index, divulgado hoje, 31 de janeiro, pela Universidade da Pensilvânia. A FGV, pelo terceiro ano consecutivo, é eleita o think tank melhor administrado do planeta e completou uma década na primeira colocação entre seus pares na América Latina.

Para o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, a qualidade oferecida pelos programas e pelo corpo docente da Instituição prova que somos referência em áreas acadêmicas disputadas em todo o mundo. ???Temos o privilégio de carregar essa tradição e continuar a oferecer conteúdo de alta qualidade para todos os alunos FGV???, fala.

Em várias outras categorias a instituição ocupa posições de destaque, figurando no top 10. São elas: o 4º melhor centro de estudos regionais; o 5º em políticas sociais; o 6º em avanços em pesquisa e inovação; o 7º em pesquisa transdisciplinar; e o 8º em colaboração institucional com dois ou mais think tanks.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE