“Fígaro – O Barbeiro de Sevilha” esta quinta

O Teatro Municipal Manoel Lyra de Santa Bárbara d’Oeste recebe o espetáculo “Fígaro – O Barbeiro de Sevilha” nesta quinta-feira (1°/11), às 20 horas. Por meio do Circuito Cultural Paulista, promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o espetáculo possui 60 minutos de duração, classificação indicativa livre e entrada gratuita.

Com elenco liderado pelo baritono Marcello Mesquita, três cantores, um pianista e locução, além da direção geral de Paulo Abrão Esper, o musical consiste em uma ópera de Gioachino Rossini, que se passa em Sevilha, na Espanha, e conta a história de Fígaro, um barbeiro “faz tudo” da cidade e que ajuda o Conde de Almaviva a se aproximar da jovem Rosina, permitindo que os jovens possam finalmente ficar juntos.
Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria do Teatro, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e abre uma hora antes. O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE