Fez limpa na loja e ganhou cana

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (25), um homem acusado de furtar um estabelecimento comercial, na Rua Fernando de Camargo, área central de Americana. A vítima esteve na sede do 19º Batalhão, para relatar o furto e deu todas as características do suspeito.
A vítima relatou que flagrou o indivíduo saindo do comércio e após averiguar o local, deu falta de um notebook. A loja ao lado também estava com as grades cortadas, mas nada foi levado e algumas ferramentas acabaram sendo deixadas pelo bandido.
Com as informações, os Soldados Haroldo e Sampaio, iniciaram patrulhamento e encontraram um homem que batia com a descrição, sentado em um banco na Avenida Doutor Antônio Lobo, em frente a um veículo Volkswagen Saveiro.
Ele foi abordado e passou por revista, mas carregava apenas a chave do veículo. Já em vistoria pelo automóvel, os policiais encontraram um notebook que estava dentro de uma bolsa escolar, uma blusa de moletom, uma carteira com três cartões bancários e a quantia de R$ 434.
Também havia diversas ferramentas, incluindo uma serra de arco e um pedaço de ferro com rosca. A vítima reconheceu o suspeito e o notebook que foi furtado do seu comércio. Com isso, o ladrão foi autuado por furto tentado qualificado e recolhido à prisão.
Do PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE