Fez limpa na chácara no Sapezeiro

Um homem foi preso esta terça-feira depois de tentar roubar uma chácara que fica próximo da rodovia Comendador Américo Emílio Romi no bairro Santo Antônio do Sapezeiro. A equipe da PM se deslocou até o local, onde populares informaram que um homem calvo camisa branca, short jeans e mochila havia realizado furto em uma chácara e fugido sentido Capivari.
No patrulhamento, foi avistado um homem com as mesmas características. Já na abordagem, foram localizados com F.L.R.A. 1 alisador de cabelo, R$ 111,40 em dinheiro, 2 extratos de tomate, 1 pacote de bolacha, 5 caixas de leite e 1 bolsa feminina sendo todos acondicionados em uma mochila.
F.  confessou ter furtado os materiais em uma chácara próximo ao local e que os trocariam por drogas. De volta à chácara, foi verificada janela arrombada e a casa toda revirada bem como um aparelho DVD próximo a janela, realizado contato com a vítima compareceu no local e reconheceu todos os ítens que estavam com o F.Diante dos fatos foi dado voz de prisão, permanecendo preso a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE