Fez irmã criança de refém após briga na V Jones

Um homem foi preso depois de fazer arruaça na casa de parentes e manter uma criança em cárcere privado este sábado em Americana.
Tudo começou com uma briga de parentes que teve um homem ferido. A PM foi chamada por volta 15h30 para ir até a rua Guilherme de Almeida, Vila Jones, atender a ocorrência.
Ao chegar na casa, os policiais avistaram F. L. J., que informou que seu cunhado havia lhe agredido com uma faca ocasionando várias lesões pelo corpo. Em contato com B. K. S., este disse que seu irmão havia lhe ferido na perna por garrafa de vidro quebrada.
Ambos informaram que as lesões foram causada por M. G. F. S., que estaria descontrolado e que com a chegada dos policiais havia tomado de refém sua outra irmã, uma criança de apenas três anos. Os dois teriam ficado trancados no banheiro da residência.
Mais equipes da polícia chegaram no apoio, sendo o local contido e isolado, iniciando assim as negociações que duraram cerca de 15 minutos.
Foi montada uma célula de extração, com escudo equipamentos de menor potencial ofensivo. Diante da iminente ameaça a integridade física da criança, e somado ao momento em que M. G. F. S. se afastou da refém, os policiais diante do estado de necessidade arrombaram a porta do banheiro. Os policiais foram surpreendidos pelo indivíduo que investiu contra eles, foi efetuado um disparo de elastômero na região das pernas e usado força moderada para conter e detê-lo. Todos os envolvidos receberam atendimento médico e foram liberados.Conduzidos a CPJ de Americana.Indivíduo preso em flagrante delito de Cárcere Privado e Lesão Corporal, posteriormente será encaminhado a cadeia pública de Sumaré.
M. G. F. S., 18 anos, desempregado, natural e morador de Americana.

.
*Equipe da Viatura – I-19116*
*Cb PM Vasconcelos**Sd PM Nunes*

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE