Fez a limpa na loja do centro

Um homem foi preso esta terça-feira depois de fazer uma limpa em uma loja do calçadão em Americana. A detenção foi feita pelas equipes de Romu Canil 167 GMs De Lima, Machado, Azanha, Subinspetor Charles R. Da Costa Operacional 178 GM Ivanildo e Subinspetor Furlaneto
O ‘Tático’ Romu Canil recebeu, via rádio da Gama, a informação de que um homem de camisa vermelha, boné preto e calça xadrez teria subtraído algumas bolsas em uma loja fugindo para a linha férrea. Os patrulheiros seguiram a pé pela linha do trem e logo localizaram sete bolsas de marcas variadas.
Na sequência, algumas pessoas foram abordadas e narraram que um homem esteve junto a eles, teria trocado de roupa e seguiu em direção ao Mercado Municipal. A viatura dos GMs Ivanildo e Subinspetor Furlaneto abordou G.S., 45, desempregado que tinha características que coincidiam com o narrado pelos ‘amigos’.
Vítima e uma testemunha de pronto imediato reconheceram o autor do furto. Indagado a respeito dos fatos, narrou conversas desconexas.Todos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária onde a autoridade policial após cientificar dos fatos apresentados, deliberou pelo auto prisão em flagrante delito em desfavor do autor. 
Ele era foragido da Penitenciária de Iperó- SP.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE